Colônia Social
Seja bem-vindo ao Colônia Social! Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 578410599 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 3896259540

Faça seu cadastro ou login gratuitamente. Ao se cadastrar, você ganhará o direito de escrever mensagens, publicar tópicos, responder perguntas e muito mais.
O cadastro leva menos de um minuto.
Colônia Social
Seja bem-vindo ao Colônia Social! Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 578410599 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 3896259540

Faça seu cadastro ou login gratuitamente. Ao se cadastrar, você ganhará o direito de escrever mensagens, publicar tópicos, responder perguntas e muito mais.
O cadastro leva menos de um minuto.

Fórum para alunos da Escola Estadual Colônia dos Pescadores debaterem sobre matérias escolares e o cotidiano da escola.

Escreva uma sugestão
Ajuda a melhorar sua escola!
Volta às aulas
A partir do dia 2 de fevereiro!
Qual a sua matéria preferida?
Acompanhe a discussão!
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos

» Doe seu livro!
por Vinícius Litvinoff Justus Sáb Mar 14, 2015 1:48 pm

» Grupo vencedor da gincana da matemática. -período- tarde
por Yasmin Oliveira Sex Fev 06, 2015 10:33 am

» Minha opinião
por Yasmin Oliveira Sex Fev 06, 2015 10:29 am

» Você aprova nossa candidatura?
por Yasmin Oliveira Sex Fev 06, 2015 10:23 am

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Um oferecimento de:



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Você aprova nossa candidatura?

Ir à página : Anterior  1, 2

Você aprova nossa candidatura?

Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 Vote_lcap86%Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 Vote_rcap 86% [ 98 ]
Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 Vote_lcap14%Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 Vote_rcap 14% [ 16 ]
Total de votos : 114


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

maria leticia silveira

maria leticia silveira
Nível 1
Nível 1
Aprovadissimos. king


Porque?? confused confused
Porque simplesmente vcs sao D+++ Basketball cheers lol! 



Estao de parabéns pessoal do Gremio Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449

Julyane Vieira

Julyane Vieira
Nível 1
Nível 1
Melhor Chapa!!! Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449

lol! lol! lol! study study study

leonardo moura

leonardo moura
Nível 1
Nível 1
o grupo mil graus é king king king king king king king king king

Victor Tadeu

Victor Tadeu
Nível 1
Nível 1
essa chapa e muito interessante e também parece que é muito boa  Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449 Você aprova nossa candidatura?  - Página 2 412879449

Vinícius Litvinoff Justus

Vinícius Litvinoff Justus
Administrador
Administrador
raphael f. r. cavalcante escreveu:eu não aceito por que atê hoje eu não vi nenhuma melhoria em nada a escola esta a mesma coisa,sem novidades e eu acho bem melhor com um grêmio melhor e mais velho

Não melhoramos nada? Por favor, leia meu comentário anterior. Somos um olhar jovem, mas com a mesma seriedade de adultos.

https://colonia.forumeiros.com

Willian Chagas

Willian Chagas
Nível 1
Nível 1
Achei uma coisa interessante!

Pérola

Pérola
Nível 1
Nível 1
Ótimo, porquê sim !!  What a Face

Pedro Henrique Oliveira

avatar
Nível 1
Nível 1
eu aprovo
Twisted Evil

Tayná

Tayná
Nível 1
Nível 1
aprovei  Very Happy muito bom  !!!!! lol!

thalita

thalita
Nível 1
Nível 1
aprovo  Razz gostei muito

vinicius santos

vinicius santos
Nível 1
Nível 1
muito legal por que ajuda a escola

Yasmin Oliveira

Yasmin Oliveira
Nível 3
Nível 3
SIM,porque eles podem melhorar a escola e o site tá TOP

marcio pataty

marcio pataty
Nível 1
Nível 1
mais ou menos mais ate que e bom  Razz lol!

Adriana Maria

Adriana Maria
Nível 1
Nível 1
Eu aprovo muito What a Face What a Face Wink Embarassed

Daniel Mendes Cardoso

Daniel Mendes Cardoso
Nível 1
Nível 1
Aprovo e sempre aprovarei!!!!Vocês são os melhores! lol! Very Happy Laughing

Ana Beatriz Silva

Ana Beatriz Silva
Moderador
Moderador
raphael f. r. cavalcante escreveu:eu não aceito por que atê hoje eu não vi nenhuma melhoria em nada a escola esta a mesma coisa,sem novidades e eu acho bem melhor com um grêmio melhor e mais velho

Olá Raphael F. R. Cavalcante, vamos voltar lá no começo quando nós Jovens Mil Graus resolveu se candidatar certo?
Bom em primeiro lugar quero relatar que não prometemos muitos itens com medo de não conseguirmos cumprir e que tivesse muita cobrança, todos nossos projetos estão em, prática ou já foram cumpridos, ai vai uma pequena lista de que "prometemos" e na sequência se já foi cumprido e como foi exercido.

 1°-Fórum, um dos principais motivos por sermos votados, foi exercido assim que ganhamos, já estava em prática só faltava liberarmos para os alunos, e pensando sempre na vontade e bem estar de nós alunos estamos sempre fazendo melhorias e deixando a gosto de vocês.

 2°-Correio elegante, realizado na festa junina, com muito sucesso arrecadamos 52,50  sendo de baixo custo os bilhetes, fomos o primeiro grêmio a realizar essa tarefa como outras que só a chapa Jovens Mil Graus acalçou muito sucesso, vale lembrar também que o dinheiro arrecadado foi usado para a premiação do show de talentos com prêmios para o 1°, 2° e 3° lugar.

 3°-Show de talentos, realizado junto a III noite do caldinho, acalçamos grande sucesso com várias participações (danças, bandas, música, luta, etc...) Com os prêmios a seguir: primeiro lugar com $100,00 segundo lugar com $50,00 e por fim terceiro com $30,00. Além de também termos a participação de Dj e as bandas que se ofereceram à tocar.

 4°-Concurso de Logotipos (bullying), não conseguimos muito sucesso nesse concurso mais alcançamos nossa meta que seria entregar a secretaria de ensino, apesar de não ser um concurso nosso e sim do governo, a participação do EE. COLÔNIA DOS PESCADORES foi fundamental.

 5°-Pesquisas sobre o bullying e conscientização sobre seus danos entrevistando mais de 500 alunos.

 6°-E por fim "um papo reto" onde houve participação do rapper Rachid. Sobre o onde os alunos deveriam fazer vídeos e enviar pelo site da campanha que foi disponibilizado não só no fórum como também foi dado uma "palestra" aos destinatários principais: alunos que iriam fazer o SARESP.

Bom, só queria ressaltar que todas nossas "promessas" foram cumpridas, e também lembrar que desde o começo o Presidente Vinícius dizia que não iriamos fazer promessas e sim tentar melhorar o que estava em nosso alcance. E que nós quando alunos não nos damos conta nem valor na quilo que é feito, mais quando somos nós que estamos lá na frente sendo cobrados de coisas não falamos fazer e escutarmos que não fizemos nada é muito difícil só nos damos conta do tão difícil que é quando estamos passando pelo o que todos os grêmios passam SEREM FALADOS POR MAIORIA DOS ALUNOS COMO QUEM ÃO FEZ NADA. 
É isso obrigada pelo momento de atenção e pela sua opinião sobre nós, até mais.

Yasmin Oliveira

Yasmin Oliveira
Nível 3
Nível 3
SIMMMM Very Happy pq eles podem fazer algo para melhorar ou mudar a escola

Yasmin Oliveira

Yasmin Oliveira
Nível 3
Nível 3
SIMMMM Very Happy pq eles podem fazer algo para melhorar ou mudar a escola

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos