Colônia Social
Seja bem-vindo ao Colônia Social! Minha opinião  - Página 11 412879449 Minha opinião  - Página 11 578410599 Minha opinião  - Página 11 3896259540

Faça seu cadastro ou login gratuitamente. Ao se cadastrar, você ganhará o direito de escrever mensagens, publicar tópicos, responder perguntas e muito mais.
O cadastro leva menos de um minuto.
Colônia Social
Seja bem-vindo ao Colônia Social! Minha opinião  - Página 11 412879449 Minha opinião  - Página 11 578410599 Minha opinião  - Página 11 3896259540

Faça seu cadastro ou login gratuitamente. Ao se cadastrar, você ganhará o direito de escrever mensagens, publicar tópicos, responder perguntas e muito mais.
O cadastro leva menos de um minuto.

Fórum para alunos da Escola Estadual Colônia dos Pescadores debaterem sobre matérias escolares e o cotidiano da escola.

Escreva uma sugestão
Ajuda a melhorar sua escola!
Volta às aulas
A partir do dia 2 de fevereiro!
Qual a sua matéria preferida?
Acompanhe a discussão!
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos

» Doe seu livro!
por Vinícius Litvinoff Justus Sáb Mar 14, 2015 1:48 pm

» Grupo vencedor da gincana da matemática. -período- tarde
por Yasmin Oliveira Sex Fev 06, 2015 10:33 am

» Minha opinião
por Yasmin Oliveira Sex Fev 06, 2015 10:29 am

» Você aprova nossa candidatura?
por Yasmin Oliveira Sex Fev 06, 2015 10:23 am

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Um oferecimento de:



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Minha opinião

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

Pedro Henrique Oliveira

avatar
Nível 1
Nível 1
adorei esse site lol!

Tayná

Tayná
Nível 1
Nível 1
Legal  Very Happy

thalita

thalita
Nível 1
Nível 1
legal  Smile

Pérola

Pérola
Nível 1
Nível 1
Bom, eu achei supeeer legal, muito bom o fórum para acabar com dúvidas de alunos!!
Parabéns Vinícius, e a todos do grêmio estudantil!!  cheers I love you Wink rabbit afro lol!

Willian Chagas

Willian Chagas
Nível 1
Nível 1
Achei mt bom, so podia tirar as propagandas pq quem não sabe mexer no pc, pode clickar e encher de virus o pc .. Parabens !!!!!! afro

igor guerra

igor guerra
Nível 1
Nível 1
o site ficou muito bom

Yasmin Oliveira

Yasmin Oliveira
Nível 3
Nível 3
adorei bem legal pode ajudar muito a escola

marcio pataty

marcio pataty
Nível 1
Nível 1
eu achei mais ou menos eu acho que eles poderiam fazer um foron mais legal tongue tongue tongue tongue tongue

isabela_vi13

isabela_vi13
Nível 1
Nível 1
Legal.. Very Happy Laughing

marcio pataty

marcio pataty
Nível 1
Nível 1
mais goste povo tongue tongue tongue tongue tongue

Adriana Maria

Adriana Maria
Nível 1
Nível 1
EU AMO O FORUM I love you Smile

Pedro29

Pedro29
Nível 1
Nível 1
legal

Pedro29

Pedro29
Nível 1
Nível 1
legal Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad Laughing Laughing Very Happy Very Happy Smile Smile Sad Sad Surprised Surprised Cool Cool Razz Razz Embarassed Embarassed Crying or Very sad Crying or Very sad Rolling Eyes Rolling Eyes Wink Wink Exclamation Exclamation Question Question Idea Idea Arrow Arrow Neutral Neutral What a Face What a Face Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Suspect Suspect I love you No No @ @ cyclops cyclops clown clown pirat pirat tongue tongue silent silent pale pale alien alien cat cat monkey monkey pig pig rabbit rabbit bounce bounce confused confused affraid affraid Basketball cheers cheers Basketball bom bom drunken drunken Sleep Sleep sunny sunny albino albino cherry cherry santa santa rendeer rendeer farao king king queen queen geek geek scratch scratch study study elephant elephant flower flower afro afro lol! lol!

Pedro29

Pedro29
Nível 1
Nível 1
affraid affraid

Maryah Vittórya Barreto

Maryah Vittórya Barreto
Nível 1
Nível 1
Eu achei muito legal mais 'eu ser' é muito injusto mais n vem ao caso mais aii é muito legal mesmo espero entrar mais vezes ... 11.17.2014 Smile king king

Vinícius Litvinoff Justus

Vinícius Litvinoff Justus
Administrador
Administrador
marcio pataty escreveu:eu achei mais ou menos eu acho que eles poderiam fazer um foron mais legal tongue tongue tongue tongue tongue
Mais legal como? Poderia falar o que gostaria que fosse mudado aqui?

Acho o fórum atual tão interessante.Wink



Peço aos membros que não abusem dos smiles nas mensagens.

Até mais.

https://colonia.forumeiros.com

Yasmin Oliveira

Yasmin Oliveira
Nível 3
Nível 3
eu gostei muito do fórum pq da para a gente falar sobre as coisas q esta acontecendo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos